Meu Carrinho
 

Garantia, Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções da Empório Naturela - registrada sob o CNPJ 24.964.112/0001-20 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, conforme o Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor, através do site www.emporionaturela.com.br.

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, conforme consta no Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Empório Naturela pelo e-mail contato@emporionaturela.com.br. O produto deverá estar lacrado e em sua embalagem original. Os os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Empório Naturela.

Troca de Produto por defeito

Caso o Cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do e-mail contato@emporionaturela.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto conforme consta no Art. 26, II do CDC e  devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original. O Cliente poderá optar por trocar o produto por outro produto igual e novo ou ser reembolsado dos valores pagos. Caso não seja constatado defeito de fabricação no produto ou seja constatado que o defeito no produto é decorrente de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, enviaremos o produto de volta ao Cliente sem o reembolso dos valores pagos.