Meu Carrinho
 

Política de Entrega

Formas de Envio

Os pedidos são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Contudo, os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Não realizamos envios para Caixa Postal.

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

Empório Naturela resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 3 (três) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

 

Metodos de Envio 

Nossa forma de cobrança mudou e para garantir que a entrega de seu pedido seja feita com total segurança e agilidade que o comércio eletrônico pode proporcionar, estamos trabalhando com fretes reduzidos ou seja, agora você consegue comprar mais e pagar menos pelo seu envio.

O valor adotado para este serviço é a somatória de uma taxa básica de envio para determinada região mais o frete estipulado por unidade de produto, sendo que ambos variam por região de entrega. 

O valor total deste serviço está associado ao pedido e sempre será cobrado juntamente com o produto.

 

Como Calcular o Frete Do Seu Pedido?

Já com todos os produtos em seu carrinho, preencha o campo "CEP" com o CEP de destino e clique no botão "CALCULAR FRETE".

 

Segurança

Pensando na segurança de sua encomenda, embalamos os pedidos com todo cuidado e carinho para que não haja nenhum dano nos produtos durante o trajeto até a sua residência. Utilizamos caixas de qualidade, plástico bolha ao empacotar os produtos, fita para fechamento das caixas e envelopes de segurança do lado de fora com a sua nota fiscal. Caso a fita apresente sinais de violação, verifique a mercadoria no ato da entrega e se for constatada qualquer violação, não aceite o pacote e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@emporionaturela.com.br  ou telefones (11) 3749-9024 | Wathsapp (11) 94960-7884 |  (11) 97159-3121.

 

Políticas de Frete Grátis

Região Sul e Suldeste

Compras acima de R$ 149,00 até 6kg, você terá direito a frete grátis. 

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Como funciona?

Existem duas possibilidades para os destinos do objeto:

a) Ser destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar;

b) Ser destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar.

Caso o objeto seja destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino. Para saber mais, acesse Entrega domiciliar no site dos Correios.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.

 

Retirada na loja

Não possuímos loja física, realizamos vendas única e exclusivamente pelo site. Porém, os clientes que desejarem retirar seus produtos, poderão escolher a opção "Retirada na Loja – SP (Portal do Morumbi)” para retirar no endereço:

Rua Doutor Luiz Migliano, 870 – Portal do Morumbi – São Paulo/SP.

Após efetuar sua compra, não esqueça de agendar sua retirada através de nossos canais de atendimentos: 

Whatsapp (11) 9.4960-7884

Telefone: (11) 3749-9024

E-mail: contato@emporionaturela.com.br